CES

Asus ZenFone 3 Zoom: câmera dupla e 5.000 mAh de bateria [CES 2017]

Por Igor Lopes RSS | em 05.01.2017 às 16h36

Os rumores de que a ASUS estaria preparando o lançamento da nova geração do seu ZenFone Zoom para a CES 2017 foram confirmados, com a apresentação oficial do aparelho durante a coletiva de imprensa da empresa. O smartphone chega com display Full HD (1080p) de 5,5 polegadas e é três milímetros mais fino do que seu antecessor, o Zenfone 2 Zoom. Mesmo com a redução do corpo, a taiwanesa conseguiu espremer uma generosa bateria de 5.000 mAh no dispositivo, com a promessa de até 42 dias de duração em stand by.

Infelizmente, essa ainda não foi a aguardada estreia do novo processador Qualcomm Snapdragon 835 em smartphones, como chegou a ser ventilado nas semanas antecedendo a CES 2017. O ZenFone 3 Zoom desembarca com o Snapdragon 625, o mesmo chip já trazido pelo ZenFone 3 apresentado no ano passado. Completando esse aparelho, temos 4 GB de RAM e e armazenamento de 16, 32, 64 e 128 Gb.

O ZenFone 3 Zoom chegará em três cores metálicas, com lançamento previsto para fevereiro em alguns mercados. E, de acordo com o Marcel Campos, o diretor de marketing da ASUS, ele vai desembarcar também no Brasil, mas ainda sem data divulgada.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome