Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vodafone Brasil passa por rebranding e agora se chama Arqia

Por| 16 de Outubro de 2018 às 12h02

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Grupo Datora)
(Imagem: Divulgação/Grupo Datora)
Tudo sobre Vodafone

Uma das marcas mais populares a integrar o grupo de telecom Datora, a Vodafone Brasil anunciou nesta terça-feira (16) o rebranding que altera o seu nome: de outubro em diante, a empresa passará a se chamar “Arqia”. O reposicionamento da marca foi trazido à luz por meio de uma parceria da empresa com a FutureBrand São Paulo e busca readequar o seu nome ao portfólio de produtos voltados para as indústrias de machine learning e Internet das Coisas (IoT).

O projeto desenvolvido em parceria com a agência especializada em evoluir a estratégia, a identidade e a experiência de marcas articulou um novo posicionamento que inspirou a criação do novo nome, identidade visual e storytelling. Depois de conduzir pesquisa de opinião e estudos de diferentes cenários, chegou-se ao nome “Arqia”, que remete a “Arquitetura da Informação, Inteligência Artificial e conexão”.

Os produtos atualmente presentes no mercado, ainda sob o nome “Vodafone Brasil”, continuarão funcionando normalmente, haja vista que o reposicionamento de marca é voltado à nova comunicação da empresa e não terá, ao menos ainda, impacto direto sobre o seu portfólio.