Plataforma de marketing digital cria ferramentas gratuitas para PMEs

Plataforma de marketing digital cria ferramentas gratuitas para PMEs

Por Redação | Editado por Patrícia Gnipper | 24 de Setembro de 2021 às 10h21
E-goi

Gerir a relação com clientes e potenciais clientes online é um grande desafio para as empresas que estão começando no marketing digital. Pensar em conteúdos originais, call to action, gerar leads, segmentar contatos e enviar campanhas são algumas tarefas cotidianas, que podem ser feitas de forma intuitiva, automatizada e com resultados visíveis.

Para auxiliar pequenas e médias empresas a captar mais contatos, comunicar e converter, a E-goi — empresa de marketing automation — criou o plano Social One, que oferece de forma gratuita uma série de funcionalidades de marketing digital, para auxiliar os empreendedores que estão dando os primeiros passos no ambiente online.

Por meio da ferramenta é possível criar, agendar e publicar posts nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e Google My Business); inserir formulários do Whatsapp no site da marca, para capturar contatos e iniciar uma conversa com o visitante; enviar notificações webpush, que aumentam o alcance da comunicação e o tráfego no site; inserir formulários pop-up, para capturar contatos de acordo com o comportamento do seu visitante no site; criar landing pages, para coletar informações essenciais sobre a sua audiência; além de criar e enviar campanhas de e-mail marketing, manter os contatos informados sobre todas as promoções e ofertas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segundo o Marketing Manager da E-goi, Marcelo Caruana, o plano Social One tem o objetivo de oferecer uma solução completa para que as empresas paguem apenas pelo que realmente precisam. “Estamos diante de um novo cenário muito desafiador para os empreendedores, que precisam tirar proveito das possibilidades do marketing digital, com soluções eficazes e preços mais justos. Reunimos nesse plano as principais ferramentas que as pequenas e médias empresas podem utilizar para dar o primeiro passo sem ter um investimento financeiro. É uma forma de prepará-las para o universo de possibilidade que o marketing digital pode oferecer, para alavancar as empresas e o contato com os seus clientes”, explica Caruana.

*O Canaltech é parceiro de mídia da E-goi

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.