Publicidade

Guia de SEO 2018 da Abradi-SP já pode ser baixado de graça

Por| 19 de Julho de 2018 às 20h10

Link copiado!

Guia de SEO 2018 da Abradi-SP já pode ser baixado de graça
Guia de SEO 2018 da Abradi-SP já pode ser baixado de graça

SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de estratégias e atividades que fazem parte do marketing digital, ajudando a aumentar o posicionamento de sites em mecanismos de buscas, e também fazendo com que seus conteúdos online sejam facilmente acessados por quem procura por aquele assunto específico. Agora, a Abradi-SP (Associação Brasileira de Agentes Digitais de São Paulo) acaba de lançar o Guia SEO 2018, que pode ser baixado de graça.

E se você ainda não tem plena noção da importância do SEO para seus negócios, saiba que o Google recebe, diariamente, 3,5 bilhões de buscas, acumulando 1,2 trilhão de pesquisas por ano. A cada segundo, 44 mil buscas são processadas e, portanto, contar com o SEO para posicionar melhor uma página nos resultados de busca é essencial nos dias de hoje.

O guia explica o que é e como funciona o SEO, quais etapas fazem parte da técnica, como obter resultados, segurança na web e métricas de análises. “Por conta da própria dinâmica do negócio, o conteúdo do Guia foi praticamente todo reformulado e com dúvidas frequentes do mercado”, explica Daniel Gaz, coordenador do Comitê que desenvolveu o material de 2018 e sócio diretor da DGAZ Marketing.

O material traz um glossário explicando os conceitos e terminologias do mercado, e traz também uma seção de dúvidas frequentes, como, por exemplo, "qual a diferença entre SEO e links patrocinados", ou "por que eu preciso do SEO em meu site?". O conteúdo do guia foi desenvolvido pela Abradi-SP em parceria com agências de marketing e publicidade parceiras.

Continua após a publicidade

Para baixar, basta acessar o site da Abradi-SP, preencher um breve cadastro e receber o e-book por e-mail.

Fonte: E-commerce Brasil