Google lança página recheada de dicas de marketing para a Black Friday

Por Redação | 27 de Outubro de 2017 às 15h22
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Google

A Google colocou no ar uma página recheada de dicas para que lojistas tirem ainda maior proveito da Black Friday, que acontece no dia 24 de novembro. No site, lojistas receberão, semanalmente, conteúdos incluindo dicas e tutoriais sobre como melhorar as práticas da empresa nesta ocasião promocional.

Os conteúdos são oferecidos entre textos e vídeos, incluindo dicas sobre como contar com as ferramentas da Google para impulsionar o marketing das promoções. Isso está sendo possível graças à experiência de cinco anos de Black Friday em que a gigante vem acompanhando as tendências.

No momento, a plataforma oferece dois guias passo-a-passo em vídeo sobre como usar o Google Shopping e a Rede Display da companhia, mas há outros assuntos como soluções relacionadas à ferramenta de busca, YouTube e aplicativos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No ano passado, o e-commerce nacional registrou um volume de 2,2 milhões de pedidos durante a Black Friday, de acordo com um relatório do Ebit. Isso significa que as lojas virtuais brasileiras receberam, em média, 32 pedidos por segundo, em apenas 24 horas.

Fonte: E-commerce Brasil

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.