Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google lança página recheada de dicas de marketing para a Black Friday

Por| 27 de Outubro de 2017 às 15h22

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Google

A Google colocou no ar uma página recheada de dicas para que lojistas tirem ainda maior proveito da Black Friday, que acontece no dia 24 de novembro. No site, lojistas receberão, semanalmente, conteúdos incluindo dicas e tutoriais sobre como melhorar as práticas da empresa nesta ocasião promocional.

Os conteúdos são oferecidos entre textos e vídeos, incluindo dicas sobre como contar com as ferramentas da Google para impulsionar o marketing das promoções. Isso está sendo possível graças à experiência de cinco anos de Black Friday em que a gigante vem acompanhando as tendências.

No momento, a plataforma oferece dois guias passo-a-passo em vídeo sobre como usar o Google Shopping e a Rede Display da companhia, mas há outros assuntos como soluções relacionadas à ferramenta de busca, YouTube e aplicativos.

Continua após a publicidade

No ano passado, o e-commerce nacional registrou um volume de 2,2 milhões de pedidos durante a Black Friday, de acordo com um relatório do Ebit. Isso significa que as lojas virtuais brasileiras receberam, em média, 32 pedidos por segundo, em apenas 24 horas.

Fonte: E-commerce Brasil