Primeiro beta do macOS High Sierra 10.13.3 está liberado para desenvolvedores

Por Redação | 11 de Dezembro de 2017 às 17h53

O macOS High Sierra 10.3.2 chegou para todos os usuários há cinco dias, e, nesta segunda (11), a Apple já liberou para desenvolvedores o primeiro beta da versão 10.3.3, desde que sejam membros do programa Beta da companhia.

Ainda não está muito claro o que a nova atualização traz de novidade para que os desenvolvedores testem e enviem seus feedbacks à Apple. Mas melhorias de estabilidade e segurança do sistema são esperadas, ainda que a versão 10.3.2 tenha corrigido algumas vulnerabilidades na última semana.

Vale ressaltar que, ao instalar uma versão beta do sistema operacional, você pode ter alguns apps apresentando mal-funcionamento, justamente por ainda não terem sido adaptados para a nova versão. Portanto, é recomendado que você instale o beta do macOS High Sierra 10.3.3 em uma máquina que não seja a que você usa diariamente para trabalhar, caso algo dê muito errado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Se você é um desenvolvedor que faz parte do programa Beta da Apple, assim que testar a novidade não deixe de nos contar tudo a respeito da nova versão do macOS aqui no campo dos comentários!

Fonte: wccftech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.