Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

macOS Catalina | Apple libera primeiro update beta para devs

Por| 11 de Outubro de 2019 às 17h14

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Apple

Toda vez que chega um novo sistema operacional é a mesma coisa: várias atualizações surgem na sequência, para corrigir o que não deu tempo de fazer na estreia. E, nesta temporada, a Apple faz isso com mais frequência, pois vem trazendo muitas mudanças nos serviços, além das novas funcionalidades. Depois de lançar a segunda versão beta do iOS 13.2 e do iPad 13.2, e a terceira do watchOS 6.1, agora é a vez do macOS Catalina, que mal foi lançado, ganhar sua primeira edição de testes, a 10.15.1.

Estão disponíveis o macOS Catalina 10.15.1 (19B68f) e a segunda versão beta da plataforma de desenvolvimento Xcode 11.2 (11B44). O acesso ainda não é público, por enquanto é somente realizado via Apple Developer Center, para os participantes do programa Developer Beta — é possível as compilações abertas sejam oferecidas muito em breve pelo Apple Beta Software Programa.

Não temos muitos detalhes sobre o que muda, pois o update acaba de chegar, mas a própria Apple recomenda que os usuários interessados em dar uma olhada façam a instalação em dispositivos secundários, pois há possibilidade de erros fatais.

Fonte: Apple Insider