Publicidade

Confirmado: macOS Mojave chega a todos no dia 24 de setembro

Por| 12 de Setembro de 2018 às 21h40

Link copiado!

Confirmado: macOS Mojave chega a todos no dia 24 de setembro
Confirmado: macOS Mojave chega a todos no dia 24 de setembro
Tudo sobre Apple

Donos de MacBooks e desktops da Maçã: ao final do evento realizado hoje (12) pela Apple, o CEO da empresa, Tim Cook, confirmou que a próxima edição do sistema operacional para seus desktops e laptops — o macOS Mojave — chegará no dia 24 de setembro aos usuários de máquinas compatíveis, além de já vir pré-instalado nos novos Macs.

O executivo enalteceu algumas mudanças do novo SO, como o “novíssimo Modo Escuro, atualizações no desktop e Finder, bem como segurança e privacidade aprimoradas e um completo redesign da Mac App Store”. O macOS Mojave já estava em fase beta de testes desde junho deste ano, após a WWDC, quando foi relevado ao mundo inicialmente.

Entretanto, uma função bastante aguardada do sistema operacional não acompanhará a edição deste mês: o Group Facetime, recurso que, como mostra o próprio nome, permite a realização de chamadas em grupo via Facetime e também integrará ao iOS 12, só chegará a todos os sistemas operacionais da Apple após uma atualização que deve acontecer a partir de outubro.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple Insider