Apple vai liberar o macOS High Sierra para todos no dia 25 de setembro

Por Redação | 12 de Setembro de 2017 às 17h42
TUDO SOBRE

Apple

O novo sistema operacional dos iMacs e MacBooks, o macOS High Sierra, foi anunciado na WWDC de 2017, e agora já tem data para ser liberado a todos os usuários: 25 de setembro. Depois de uma série de versões betas voltadas para desenvolvedores, o SO finalmente está pronto para ser usado pelo usuário final.

A versão será compatível com computadores lançados a partir de 2009 pela Maçã, incluindo o MacBook Pro, Air, Mac Mini e iMac. O sistema tem algumas atualizações interessantes, como o navegador Safari, que bloqueará a reprodução automática de mídias embutidas em websites como configuração padrão do programa, e há ainda algumas ferramentas que impedem o rastreamento do usuário enquanto ele navega na rede.

Além disso, o Photos surge mais organizado e capaz de reconhecer uma maior variedade de rostos automaticamente, e o novo macOS promete ter uma performance mais veloz do que qualquer versão anterior, além de trazer suporte para headsets de realidade virtual.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Business Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.