Apple libera quarto beta do macOS Sierra (10.12.3) para desenvolvedores

Por Redação | 12.01.2017 às 17:05

Saiu hoje o quarto beta do macOS Sierra 10.12.3 para desenvolvedores! Este é o segundo que a empresa lança em uma semana, aliás. Isso nos faz crer que a versão anterior do beta contava com alguns bugs e problemas de desempenho importantes, o que fez com que a empresa corresse para corrigi-los logo.

A primeira rodada de betas da versão começou em 14 de dezembro, com a segunda sendo lançada pouco depois, no dia 20 do mesmo mês. A terceira veio ainda nesta semana, com bugs que afetavam principalmente a Touch Bar dos novos MacBooks. Agora, tudo parece ter sido resolvido. Pelo menos por enquanto.

Antes do beta, a Maçã havia lançado a versão 10.12.2 do macOS, que trouxe quatro novos papéis de parede, emojis redesenhados para o padrão Unicode 9.0, melhorias em gráficos e segurança do sistema, além da polêmica remoção do indicador de tempo restante de bateria.

Segundo o MacRumors, o indicador da bateria está de volta nesta versão. E também houve a correção do problema que afetava as baterias dos MacBooks mais recentes, fazendo com que sua duração seja prolongada, como haveria de ser.

Se você é desenvolvedor e quer participar do programa de betas da Apple, basta se inscrever no site oficial para tornar-se um membro. Depois de aceito, as atualizações estarão disponíveis para você sempre que um novo beta for liberado.

Via 9to5Mac, MacRumors