Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera primeiro beta público do Mojave para testes

Por| 26 de Junho de 2018 às 18h00

Link copiado!

Apple libera primeiro beta público do Mojave para testes
Apple libera primeiro beta público do Mojave para testes
Tudo sobre Apple

A Apple liberou nesta terça-feira (26) o primeiro beta aberto do Mojave, a nova versão do sistema operacional para Macs. Anunciado no começo de junho durante a Worldwide Developers Conference (WWDC), o novo macOS deve chegar oficialmente até outubro. Para isso, a Apple começa a testar a plataforma desde já.

Esta é a primeira vez que a empresa libera o Mojave para quem não é desenvolvedor, apenas para quem faz parte do programa de betas da Apple. Quem se insere neste perfil já pode ir até a opção Atualizar Software na App Store.

Caso você queira participar da seção de testes, basta se inscrever no site da Apple. Vale lembrar, sobretudo, que os testes são recomendáveis para quem tem mais de um dispositivo ou consegue fazer um backup constante de todos os arquivos, uma vez que a versão beta pode causar problemas e bugs.

As novidades do novo sistema operacional são várias. Agora há um Modo Escuro para uma visão mais confortável. Ainda, o Mojave adiciona empilhamento de arquivos no desktop, modificações de segurança e privacidade, além de atualizações de como buscar arquivos com o Finder.

Continua após a publicidade

A proposta é de que a Apple lance o Mojave entre setembro e outubro deste ano.

Fonte: MacRumors