Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera o quinto beta para desenvolvedores do macOS Catalina

Por| 31 de Julho de 2019 às 20h00

Link copiado!

Apple libera o quinto beta para desenvolvedores do macOS Catalina
Apple libera o quinto beta para desenvolvedores do macOS Catalina
Tudo sobre Apple

Nesta quarta-feira (31) a Apple liberou o quinto beta para desenvolvedores do macOS 10.15 Catalina, a nova versão do sistema operacional para computadores da empresa que será lançada oficialmente ainda este ano.

A liberação acontece apenas um dia depois de a Apple ter disponibilizado também os novos betas para desenvolvedores para o iOS, tvOS, iPadOS e watchOS. Até o momento, não foi encontrada nenhuma diferença significativa entre o beta anterior e o atual, e tudo indica que a nova versão apenas corrige alguns bugs e problemas de performance.

Entre as mudanças trazidas pelo macOS Catalina, a principal delas é o fim do iTunes, que será substituído pelos aplicativos Music, TV e Podcasts, cada um com sua própria especialidade.

Por enquanto, a nova versão do beta está disponível apenas para os desenvolvedores cadastrados na Apple, mas provavelmente a empresa irá liberar o beta público dentro dos próximos dias. É bom lembrar que, por se tratar de uma versão de testes beta, o programa ainda está sujeito a diversos bugs e pode não dar suporte a todos os programas, então recomenda-se não usá-lo em seu Mac principal.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Mac