Apple lança terceiro beta do macOS Sierra 10.12.1 para desenvolvedores

Por Redação | 03 de Outubro de 2016 às 15h50
TUDO SOBRE

Apple

Nesta segunda-feira (03), a Apple liberou a terceira versão beta do macOS Sierra 10.12.1. A novidade chega apenas uma semana depois do lançamento de um update que trouxe uma série de correções de bugs.

Os desenvolvedores já podem encontrar o novo beta no Apple Developer Center, ou instalá-lo por meio da opção de atualização do software na App Store caso já tenha a versão anterior instalada em seu Mac.

A descrição da build de número 16B2338c não menciona nenhuma grande adição ao sistema, mas é possível que ela se concentre mais em melhorias e aprimoramento do desempenho da do SO.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Tudo indica que essa pode ser a última versão beta do macOS Sierra 10.12.1 que a Apple libera antes de trazer a versão final à disposição do público. Rumores recentes também dão conta de que a Maçã está agilizando a finalização do software para que ele possa ser usado nos novos MacBook Pro que devem ser anunciados ainda este mês.

Fonte: Cult of Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.