Apple lança segundo beta público do macOS 10.12.2

Por Redação | 09 de Novembro de 2016 às 21h04
TUDO SOBRE

Apple

A Apple acaba de lançar o segundo beta público do macOS 10.12.2, que agora traz melhorias e correções de bugs e está disponível a todos os usuários que quiserem testar a versão antes que ela seja oficialmente liberada para todos, através do Software Update da plataforma.

O primeiro beta público da versão foi lançado há uma semana, mas até o momento não se sabe quais alterações foram realizadas deste para o atual, liberado nesta quarta-feira (9). Tudo indica que a atualização traz algo voltado para manutenção, sendo que a única modificação que merece destaque se refere aos novos emojis — o pacote traz carinhas novas e foi totalmente remodelado, conforme manda o Unicode 9.0, contando com cores mais vivas, novos traços e sombreados.

Vale lembrar também que a Apple soltou, separadamente, um update do iOS 10.1.1 (build 14B150). Ainda não se sabe o que mudou em relação à build original (14B100), que saiu em 31 de outubro. Importante dizer que a 14B150 não pode ser baixada em dispositivos que já contam com o iOS 10.1.1 instalados.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Quanto ao novo beta do macOS, para aqueles que já estão inscritos no programa de betas da Maçã, basta fazer o download na Mac App Store, pela aba Atualizações. Quem ainda não se inscreveu e pretende instalar a versão para testes do update, basta se cadastrar no programa da Apple.

Fonte: Apple Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.