Apple lança quarta versão beta do macOS Sierra 10.12.1

Por Redação | 11 de Outubro de 2016 às 14h54
Tudo sobre

Apple

Nesta terça-feira (11), a Apple lançou a quarta versão beta da próxima atualização do macOS Sierra 10.12.1 para desenvolvedores e inscritos programa de testadores beta da Apple.

O macOS Sierra 10.12.1 beta 4 já pode ser baixado no Apple Developer Center, ou por meio do mecanismo de atualização de software na Mac App Store para aqueles que já possuem uma versão beta anterior do 10.12.1 instalada.

A nova versão do sistema operacional da Maçã está focada na correções de bugs e melhorias de desempenho, eliminando problemas que foram encontrados desde o lançamento do SO. Além disso, novas funcionalidades serão adicionadas para a próxima geração do MacBook Pro, prevista para ser lançada ainda este ano.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

O macOS Sierra é uma atualização significativa que traz recursos como suporte à Siri, uma nova opção de otimização de armazenamento, desbloqueio do computador por meio do Apple Watch, entre outros.

Fonte: MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.