Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Final Cut Pro X e Logic Pro X estão gratuitos por 90 dias

Por| 27 de Março de 2020 às 10h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Apple

Como uma forma de incentivar o trabalho em home office durante a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), a Apple disponibilizou gratuitamente, por 90 dias, os seus programas de edição de vídeo e produção de música profissionais — Final Cut Pro X e Logic Pro X, respectivamente.

As versões de testes já podem baixadas em suas respectivas páginas oficiais, bastando ao usuário apenas fornecer nome completo, país de residência e um endereço de e-mail para ter acesso ao download. A oferta funciona inclusive para quem usa a antiga versão de testes — é só baixar a nova versão e aproveitar o período estendido.

Continua após a publicidade

Até então, os usuários que gostariam de testar o Final Cut Pro X poderiam aproveitar um período de apenas 30 dias, enquanto o Logic Pro X não possuía qualquer versão de testes. Agora, ambos têm 90 dias para convencer a potenciais compradores de que valem o investimento de R$ 1.099,90 e R$ 749,90, respectivamente.

"Esperamos que os clientes que estão em casa procurem algo novo para dominar, experimentem esses testes gratuitos e comecem a fazer novas batidas incríveis com o Logic Pro X ou a criar vídeos incríveis com o Final Cut Pro X", disse um porta-voz da Apple ao site Mashable.

E aí, você vai experimentar?

Fonte: Mashable