Atualização do OS X 10.8.5 Mountain Lion está disponível para todos os usuários

Por Redação | 13 de Setembro de 2013 às 11h33

Após um longo período de testes em versões beta para desenvolvedores, a Apple finalmente lançou publicamente a atualização para seu sistema operacional, o OS X 10.8.5 Mountain Lion. A nova versão está disponível na seção Atualização de Software da Mac App Store e é recomendada para todos os usuários do OS X Mountain Lion 10.8.4.

De acordo com a Apple, a atualização melhora a estabilidade, compatibilidade e segurança dos dispositivos Mac. Um problema que afetava a visualização de mensagens no aplicativo Mail foi corrigido com a atualização, bem como um problema que poderia impedir a inicialização automática do protetor de tela.

O desempenho em transferências de arquivos por AFP em redes Wi-Fi 802.11ac também deve apresentar melhora, assim como a confiabilidade do Xsan. A Apple também anunciou o lançamento da Atualização de Compatibilidade RAW para Câmera Digital 4.09 e uma nova versão do Safari.

Especialistas acreditam que essa atualização do sistema operacional seja a última antes do lançamento do esperado OS X 10.9 Mavericks, que deve acontecer até o final de outubro. Além do novo Mavericks, a Apple ainda pode revelar até o final do ano uma nova linha de Macs, com novos Mac Pro, iMac e MacBook Pro. Eles poderão ser lançados também em outubro, junto com o novo sistema.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.