Publicidade

Samsung lança projeto que estimula conhecimento por meio de audiobooks

Por| 15 de Dezembro de 2017 às 16h48

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Samsung

Qual foi o último livro que você leu? Se você tem uma resposta na ponta de língua para essa pergunta, saiba que você foge do padrão no Brasil. De acordo com uma pesquisa da Câmara Brasileira do Livro, 44% da população não lê e 30% sequer comprou um livro na vida.

A principal desculpa para justificar a pouca leitura é a falta de tempo. Mas essa desculpa está com os dias contados.

Sob o slogan “Inspire-se no tempo que você não tem”, a Samsung acabou de lançar no Brasil um serviço de conteúdo que contempla a distribuição gratuita de audiobooks por meio da iniciativa Histórias ao Pé do Ouvido.

Como o nome adianta, a ideia é aproveitar as histórias dos audiobooks nos foninhos. Dá para ouvir no ônibus a caminho do trabalho ou faculdade, cozinhando, correndo ou durante qualquer outro tipo de atividade. São mais de 10 mil títulos no catálogo, disponibilizados gratuitamente para o público adulto.

Continua após a publicidade

Best sellers na lista

Para ter acesso, é preciso se cadastrar no Samsung Club, programa de benefícios da marca, que disponibilizará 30 dias de acesso grátis ao serviço Ubook. Não é necessário adquirir produtos para ingressar no nível Boas Vindas, que dá acesso ao serviço.

Entre os títulos disponíveis, há campeões de vendas como A Garota no Trem, de Paula Hawkins, O Colecionador de Lágrimas, de Augusto Cury, e Mentes Brilhantes, de Alberto Dell'Isola.