Publicidade

Microsoft começa a remover e-books adquiridos na Microsoft Store

Por| 02 de Julho de 2019 às 21h30

Link copiado!

Microsoft começa a remover e-books adquiridos na Microsoft Store
Microsoft começa a remover e-books adquiridos na Microsoft Store
Tudo sobre Microsoft

Ter livros na versão digital é, para muitos, mais prático do que carregar livros físicos por aí, o que incentiva manter hábitos de leitura nos dias atuais. No entanto, ao contrário do que acontece com o que está online, os livros de papel não correm o risco de sumir de uma hora para outra.

É o que está acontecendo com quem tem livros comprados na Microsoft Store. A companhia de Bill Gates já havia anunciado que isso iria acontecer ainda em abril, contando que a categoria iria sumir da loja virtual pois a seção de livros seria encerrada definitivamente no começo de julho.

Mas se você possui livros adquiridos na loja da Microsoft, não há por que se preocupar: apesar da chateação, a companhia vai ressarcir os valores das compras automaticamente agora no início deste mês. Caso o método de pagamento não esteja mais disponível, o usuário vai receber um crédito em sua conta para uso online na Microsoft Store.

Além do reembolso pelo valor gasto na compra, a companhia vai fornecer ainda um crédito adicional para quem possui anotações e marcações nas páginas de seus livros digitais.

Continua após a publicidade

Fonte: Microsoft Support