Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Livro decodificado do “menino do Acre” chega às lojas nesta quinta-feira

Por| 26 de Julho de 2017 às 07h51

Link copiado!

Livro decodificado do “menino do Acre” chega às lojas nesta quinta-feira
Livro decodificado do “menino do Acre” chega às lojas nesta quinta-feira

Em abril, o misterioso caso do desaparecimento do “menino do Acre” tomou conta do noticiário nacional, chegando com destaque às grandes mídias. A família de Bruno Borges encontrou em seu quarto vários manuscritos codificados escritos nas paredes, e, ao serem transcritos, totalizaram 14 livros. Agora, os parentes do rapaz estão lançando no Brasil o livro decodificado para todo mundo que quiser matar a curiosidade sobre o “causo”.

Custando R$ 24,90, TAC — Teoria da Absorção do Conhecimento foi publicado de maneira independente e estará disponível em livrarias físicas de todo o Brasil. Na internet, o e-book já havia sido lançado no dia 21.

A obra em que o autor propõe práticas e mecanismos que podem levar o leitor a multiplicar seus conhecimentos tem 160 páginas. Segundo o site oficial do lançamento, “Bruno Borges revela, através de intensa pesquisa, uma metodologia capaz de potencializar a absorção e a criação de novos conhecimentos”.

Continua após a publicidade

Borges desapareceu misteriosamente e, até o momento, não foi encontrado pelas autoridades ou familiares. Além das escrituras para lá de estranhas, em seu quarto também havia desenhos igualmente enigmáticos e uma estátua gigantesca de Giordano Bruno, teólogo, filósofo, matemático e astrônomo condenado pela Igreja Católica por acreditar que a Terra era o centro do universo.

Fonte: The Guardian