Livro de receitas de Elder Scrolls deve chegar em março de 2019

Por Rafael Arbulu | 27 de Dezembro de 2018 às 09h57

A chef Chelsea Monroe-Cassel, mais conhecida como a autora por trás dos livros de receitas baseadas nos pratos do MMO World of Warcraft e da aclamada série da HBO Game of Thrones, está criando mais um guia culinário. Desta vez a inspiração são as inúmeras refeições possíveis de serem criadas pelos jogadores da franquia The Elder Scrolls, da Bethesda.

O conteúdo do novo livro inclui pratos vistos em Morrowind, Oblivion e Skyrim, os títulos canônicos mais recentes da franquia, incluindo o famigerado “sweetroll”, que gerou diversos memes na internet (o líder nesse aspecto ainda é a famosa “flecha no joelho”, mas isso já é outro assunto…).

(Imagem: Chelsea Monroe-Cassel)
(Imagem: Chelsea Monroe-Cassel)
(Imagem: Chelsea Monroe-Cassel)

“Deleite-se por toda a Skyrim, Morrowind e Tamriel com ‘The Elder Scrolls: O Livro de Receitas Oficial’. Experimente todas as deliciosas refeições encontradas em Skyrim, Morrowind e toda a Tamriel neste livro maravilhosamente criado com base na aclamada série de jogos ‘Elder Scrolls’. Mergulhe nas diversas culinárias dos Nords, Bosmers, Khajits e muitas outras raças com essas receitas inpiradas por ingredientes encontrados no Reino Antigo, por toda a Tamriel e muito mais. Com mais de 60 receitas, incluindo algumas favoritas dos fãs, como ‘Apple Cabbage Stew’, ‘Sunlight Souffle’, ‘Sweetrolls’ e muitas outras, ‘The Elder Scrolls: O Livro de Receitas Oficial’ vai deliciar até mesmo o mais faminto Dragonborn”, diz a sinopse do livro.

Dentro dos jogos, a série The Elder Scrolls não coloca uma ênfase muito prática na comida, salvo apenas pela pitada de realismo ao permitir que o jogador cozinhe suas próprias refeições. Mesmo assim, o menu do jogo é bem extenso. Geralmente, a chef inclui seções dedicadas a bebidas em seus livros de receitas, então podemos esperar uma versão alcoólica da droga alucinógena Skooma, de Skyrim, talvez?

O livro tem previsão de lançamento para 26 de março de 2019, mas já pode ser encontrado em pré-venda na Amazon pelo preço de US$ 35 — mas a atual promoção de fim de ano da loja dá 53% de desconto, então, por enquanto, o valor está reduzido para aproximadamente US$ 17.

Fonte: Amazon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.