Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Livro de receitas de Elder Scrolls deve chegar em março de 2019

Por| 27 de Dezembro de 2018 às 09h57

Link copiado!

Livro de receitas de Elder Scrolls deve chegar em março de 2019
Livro de receitas de Elder Scrolls deve chegar em março de 2019

A chef Chelsea Monroe-Cassel, mais conhecida como a autora por trás dos livros de receitas baseadas nos pratos do MMO World of Warcraft e da aclamada série da HBO Game of Thrones, está criando mais um guia culinário. Desta vez a inspiração são as inúmeras refeições possíveis de serem criadas pelos jogadores da franquia The Elder Scrolls, da Bethesda.

O conteúdo do novo livro inclui pratos vistos em Morrowind, Oblivion e Skyrim, os títulos canônicos mais recentes da franquia, incluindo o famigerado “sweetroll”, que gerou diversos memes na internet (o líder nesse aspecto ainda é a famosa “flecha no joelho”, mas isso já é outro assunto…).

Continua após a publicidade
“Deleite-se por toda a Skyrim, Morrowind e Tamriel com ‘The Elder Scrolls: O Livro de Receitas Oficial’. Experimente todas as deliciosas refeições encontradas em Skyrim, Morrowind e toda a Tamriel neste livro maravilhosamente criado com base na aclamada série de jogos ‘Elder Scrolls’. Mergulhe nas diversas culinárias dos Nords, Bosmers, Khajits e muitas outras raças com essas receitas inpiradas por ingredientes encontrados no Reino Antigo, por toda a Tamriel e muito mais. Com mais de 60 receitas, incluindo algumas favoritas dos fãs, como ‘Apple Cabbage Stew’, ‘Sunlight Souffle’, ‘Sweetrolls’ e muitas outras, ‘The Elder Scrolls: O Livro de Receitas Oficial’ vai deliciar até mesmo o mais faminto Dragonborn”, diz a sinopse do livro.

Dentro dos jogos, a série The Elder Scrolls não coloca uma ênfase muito prática na comida, salvo apenas pela pitada de realismo ao permitir que o jogador cozinhe suas próprias refeições. Mesmo assim, o menu do jogo é bem extenso. Geralmente, a chef inclui seções dedicadas a bebidas em seus livros de receitas, então podemos esperar uma versão alcoólica da droga alucinógena Skooma, de Skyrim, talvez?

O livro tem previsão de lançamento para 26 de março de 2019, mas já pode ser encontrado em pré-venda na Amazon pelo preço de US$ 35 — mas a atual promoção de fim de ano da loja dá 53% de desconto, então, por enquanto, o valor está reduzido para aproximadamente US$ 17.

Continua após a publicidade

Fonte: Amazon