/i216328.jpeg)
Equipe do Ubuntu busca apoio dos usuários para tradução da nova versão
Se você é usuário de Linux, gosta de traduzir ou se encaixa nos dois perfis, chegou a hora de fazer sua boa ação do dia: ajudar o pessoal do novo Ubuntu a traduzir a distribuição do sistema operacional para o português.
A equipe de tradução está contando com o apoio dos usuários para fazer parte do time. Se você quiser ajudar, basta acessar a wiki do Ubuntu-BR e pegar a lista de todos os pacotes do Ubuntu Quantal que precisam ser traduzidos.
A equipe pretende deixar a distribuição 100% em português, para auxiliar os usuários da comunidade que não dominam idiomas estrangeiros. Quer fazer parte desse time? Então comece a ajudar agora mesmo!
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.