Criador do Periscope é nomeado gerente de produtos do Twitter

Por Wagner Wakka | 28 de Junho de 2018 às 17h46
TUDO SOBRE

Twitter

O Twitter anunciou nesta quinta-feira que Kayvon Beykpour é o novo gerente de produtos da empresa. Ele é conhecido por ter criado o Periscope e vai substituir Ed Ho, quemdeixa a liderança do setor e vai ficar somente meio período no Twitter agora.

A mudança acontece mais por conta de Ho que de Beykpour. Na empresa desde 2014, o ex-gerente de produtos teve uma morte na família e passou a considerar trabalhar menos.

Segundo o CEO do Twitter, Jack Dorsey, a nova liderança deve tornar as coisas mais ágeis dentro da empresa. A nomeação de Beykpour reforça a estratégia da empresa em investir em mais tecnologias de vídeo e transmissão online.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“Estou ansioso para colaborar com ele [Keith Coleman, VP de produtos] para unir a produção e curadoria de vídeos, além de continuar levando a estatégia de produtos do Twitter adiante”, disse Beykpour em post na sua página pessoal.

Em 2015, a rede social comprou o Periscope, que, no começo do ano passado, passou a fazer parte, internamente, do Twitter.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.