Tim Cook irá ao tribunal testemunhar sobre a batalha contra a Qualcomm

Por Se Hyeon Oh | 29 de Março de 2019 às 09h37

A novela da batalha judicial entre a Apple e a Qualcomm parece estar ganhando novos capítulos, pois, ao que tudo indica, o próximo julgamento que irá ocorrer em San Diego deve incluir o testemunho de dezenas de executivos e engenheiros, além dos CEOs das duas empresas: Tim Cook (Apple) e Steven Mollenkopf (Qualcomm).

Apesar de no último dia 15 de março a Qualcomm ter levado a melhor no processo que envolvia três patentes, ainda há o confronto relacionado às taxas de royalities em que a fabricante dos Snapdragons é acusada de monopólio do mercado de chipsets. Vale lembrar que o processo em questão começou há dois anos, quando a Federal Trade Commission processou a Qualcomm com a ajuda da Apple e da Intel.

De acordo com a Bloomberg, o documento da lista de testemunhas do caso cita que o representante da Maçã irá falar sobre a estratégia de negócios e o desempenho financeiro da Apple, bem como os acordos que a companhia estabeleceu com outras empresas de tecnologia perante o tribunal.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Considerando que o julgamento do caso está marcado para 15 de abril, parece que a longa história da briga está chegando a um fim, e resta a nós esperarmos para saber como será o seu desfecho.

Fonte: 9to5mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.