Oi abre centro de cadastramento do programa de credores em São Paulo

Por Redação | 11 de Agosto de 2017 às 16h56

A Oi abriu em São Paulo uma unidade de atendimento para cadastramento do Programa para Acordo com Credores. No Brasil, já são 39 centros abertos com essa finalidade. 

Credores que constam da relação publicada em edital de 29 de maio de 2017 podem participar do programa, que está em sua fase de cadastramento. Além dos centros de atendimento, é possível fazer a inscrição pela plataforma eletrônica Credor Oi.

A Oi aguarda decisão da Justiça para dar continuidade ao programa. Os credores cadastrados receberão o comunicado da retomada por e-mail, telefone e/ou SMS.

O credor também pode tirar dúvidas e ter mais informações sobre o programa pelo 0800-644-3111 ou pelo site Recuperação Judicial da Oi.

O centro de atendimento a credores de São Paulo fica na rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105, na Vila São Francisco, zona sul da capital. O atendimento é feito nos dias úteis, das 9h às 17h.

Programa tem 55 mil cadastros

O processo de recuperação judicial da Oi começou em junho de 2016 e até o início de julho de 2017 já contava com mais de 55 mil cadastrados. A dívida da empresa é da ordem de R$ 64 bilhões.

A recuperação judicial envolve as empresas Oi S.A., Telemar Norte Leste S.A., Oi Móvel S.A., Copart 4 Participações S.A., Copart 5 Participações S.A., Portugal Telecom International Finance B.V. e Oi Brasil Holdings Coöperatief U.A.

Com informações da Agência Brasil 

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.