Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Presidente do Google no Brasil é detido em São Paulo

Por| 26 de Setembro de 2012 às 18h00

Link copiado!

Presidente do Google no Brasil é detido em São Paulo
Presidente do Google no Brasil é detido em São Paulo
Tudo sobre Google

Segundo informações divulgadas pela Polícia Federal (PF), o presidente do Google no Brasil, Fábio José Silva Coelho, foi detido em São Paulo na tarde dessa quarta-feira (26). Devido ao fato de não se tratar de um crime altamente ofensivo, Coelho foi liberado hoje mesmo após assinar um termo em que se compromete a comparecer à justiça caso seja convocado.

"Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, apesar de trazido para a Polícia Federal, ele não permanecerá preso. Será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, com a oitiva do conduzido e sua liberação após a assinatura do compromisso de comparecer perante a Justiça", informou a nota divulgada pela PF.

A prisão do executivo já havia sido decretadapelo Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul na última segunda-feira (24). O motivo seria a desobediência de uma ordem judicial, que mandava o Google tirar do ar dois vídeos postados no YouTube. Os vídeos em questão possuiam conteúdo que denigre o candidato à prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal.