John McAfee vende direitos para empresa canadense fazer um filme sobre sua vida

Por Redação | 11 de Dezembro de 2012 às 12h17

As excentricidades que envolvem a vida e o caso de John McAfee estão bem longe de acabar. O empresário e guru do mercado de antivírus vendeu os direitos para uma empresa canadense produzir um filme ou série de televisão sobre a sua conturbada vida.

A Impact Future Media, com sede em Montreal, afirmou que conseguiu os direitos autorais sobre a história de vida de McAfee, e o projeto já possui até um título provisório - "Running in the Background: The True Story of John McAfee" (Rodando em segundo plano: A verdadeira história de John McAfee, em tradução livre).

"O senhor McAfee nos confiou sua história de vida, e isso é uma responsabilidade que levamos muito a sério", informou em nota oficial François Garcia, CEO e cofundador da Impact Future Media. "Vamos trabalhar incansavelmente para ter certeza de que sua história será partilhada com os companheiros de indústria ideiais".

John McAfee preso

McAfee é tido como um dos suspeitos de assassinar seu vizinho em Belize

John McAfee, por sua vez, afirmou que está muito agradecido pela dedicação empenhada pela empresa para levar sua trajetória a milhares de pessoas e que a preocupação da produtora com a verdade é incrível e "algo que não vemos mais nos dias de hoje".

Atualmente, McAfee se encontra preso na Guatemala por entrar ilegalmente no país em sua tentativa de fuga de Belize, onde é um dos suspeitos de ter assassinado Gregory Faull, seu ex-vizinho, no começo de novembro. O empresário solicitou asilo no país, mas teve seu pedido negado e afirmou ontem (10) que deseja voltar para os Estados Unidos o quanto antes.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.