Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

World of Warcraft: Wrath of the Lich King retorna em setembro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Julho de 2022 às 18h10

Link copiado!

Imagem: Reprodução;Activision Blizzard
Imagem: Reprodução;Activision Blizzard
Tudo sobre Blizzard

Os fãs de World of Warcraft que jogam a versão clássica do MMORPG da Blizzard já tem data marcada para reencontrar com o Lich Rei. A expansão que marcou época, Wrath of the Lich King, retorna aos servidores do WoW Classic em 26 de setembro, às 19h no horário de Brasília.

A história que marcou os fãs do jogo, com a batalha contra o icônico Lich Rei Arthas Menethil, representa um dos momentos mais importantes da franquia Warcraft. Jogadores em todos os reinos de World of Warcraft: Burning Crusade Classic vão poder aproveitar esse clássico reformulado.

Continua após a publicidade

Para enfrentar o Lich Rei, jogadores da Horda e da Aliança devem desbravar Nortúndria, o maior mapa lançado em WoW, até a chegada de Dragonflight, que aconteceu esse ano. No continente, será possível caminhar pelas paisagens mais bonitas e memoráveis da franquia, até chegar à Coroa de Gelo e enfrentar de uma vez por todas o ex-príncipe paladino, agora rei das terras congeladas. Com a expansão, a classe heroica Cavaleiros da Morte estará disponível para todos os jogadores e começando no nível 55.

Antigos campeões do Lich Rei, os Cavaleiros da Morte utilizam magia sombria e poder rúnico. O sistema de conquistas também chega com a expansão, além da profissão Escrivania, que permite os jogadores escreverem glifos que podem aprimorar habilidades, alterando a aparência e modificando a propriedade de feitiços e poderes. 13 masmorras que fizeram parte da versão original de Wrath of the Lich King chegam ao WoW Classic, incluindo a Expurgo de Stratholme, que conta os eventos que levaram a queda do Príncipe Arthas.

Além disso, 9 Raides serão introduzidas na expansão, como as versões reformuladas de Naxxramas e Covil de Onyxia da pré-expansão de WoW, e a Cidadela da Coroa de Gelo, em que a história do Lich Rei termina em uma conclusão de proporções épicas. Um evento com bônus de 50% de EXP acontecerá até o lançamento da atualização, em 26 de setembro. Antes da data, todos os assinantes poderão criar um Cavaleiro da Morte por reino de Classic, que poderá ser elevado até o nível 70 com o conteúdo de Burning Crusade Classic até o dia 26.

Continua após a publicidade

Ainda será possível adquirir aprimoramentos adicionais, como novos itens cosméticos e um upgrade de personagem para o nível 70, visando aqueles que não avançaram totalmente com o personagem.

Nota do editor: recentemente, a Activision Blizzard foi acusada e processada por manter uma cultura de assédio e discriminação dentro da empresa. Saiba mais aqui.