Publicidade

The Sims 4 vai ganhar modo de visão em primeira pessoa

Por| 09 de Novembro de 2018 às 10h59

Link copiado!

The Sims 4 vai ganhar modo de visão em primeira pessoa
The Sims 4 vai ganhar modo de visão em primeira pessoa
Tudo sobre EA

A desenvolvedora EA Maxis, um estúdio interno da Electronic Arts, mostrou nesta quinta-feira (8) durante a transmissão de seu livestream mensal “Maxis Monthly” uma nova perspectiva para jogar The Sims 4. O estúdio vai introduzir, em 13 de novembro, um patch gratuito para inaugurar o novo modo de visão em primeira pessoa. Sim, você vai poder fazer o “whoo-hoo” (terminologia da franquia The Sims para sexo entre os personagens) neste modo, antes que nos pergunte.

Representantes do estúdio falaram sobre como esse recurso já vinha sendo testado há algum tempo, porém necessitava de revisões urgentes, haja vista que a primeira versão da função causava desorientações e poderia induzir à ânsia de vômito. Assim sendo, ajustes de desenvolvimento (como remover a cabeça do Sim para evitar erros de “clipping”) foram sendo promovidos até chegar ao que vemos no vídeo abaixo (a parte que mostra a função em ação começa a partir de 13 minutos).

O interessante é que, no novo modo, será possível enxergar sob uma nova perspectiva todas as interações entre os Sims — além do “whoo-hoo” citado, brigas, incêndios na cozinha, casar e ter um bebê também são atividades contempladas pela nova perspectiva.

O modo em primeira pessoa de The Sims 4 chegará via patch gratuito em 13 de novembro. Enquanto isso, a próxima expansão paga do jogo — intitulada Get Famous — chega no dia 16 do mesmo mês.

Continua após a publicidade

Assista a Maxis Monthly Nov 2018 de TheSims em www.twitch.tv

Fonte: Maxis Monthly Livestream