Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site revela easter egg no Stadia, novo serviço da Google

Por| 20 de Março de 2019 às 17h56

Link copiado!

Site revela easter egg no Stadia, novo serviço da Google
Site revela easter egg no Stadia, novo serviço da Google
Google Stadia

A Google lançou ontem (20) o Stadia, novo serviço da empresa idealizado para que os jogadores possam aproveitar os seus games sem precisar de consoles. Como não poderia ser diferente, os sites de tecnologia já estão analisando esse serviço e, considerando que o gigante das buscas é um grande fã de easter eggs, não podia faltar um deles no Stadia.

O Polygon descobriu que o site oficial da Stadia apresenta o Konami Code como easter egg que, quando digitado no teclado (cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, b, a), é exibido um modelo 3D do controlador Stadia.

O código em questão é um dos cheats mais famosos no mundo gamer, sendo que apareceu pela primeira vez em 1986, no jogo Gradius para NES e ganhou popularidade a partir de sua inclusão no jogo Contra.

Vale lembrar que o Stadia será lançado ainda este ano nos EUA, no Canadá, no Reino Unido e em grande parte da Europa, mas ainda não há nenhuma previsão para a chegada desse serviço para as terras tupiniquins. Por esse motivo, infelizmente, o site oficial está bloqueado por IP de região.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority