Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG receberá modo de treinamento no PC

Por| 24 de Agosto de 2018 às 06h52

Link copiado!

PUBG receberá modo de treinamento no PC
PUBG receberá modo de treinamento no PC

A PUBG Corp revelou nesta quarta-feira (22) mais informações sobre como funcionará o modo de treinamento em PlayerUnknown's Battlegrounds. O novo modo consiste em um grande mapa multiplayer de 2 km quadrados em que os jogadores poderão praticar e melhorar suas habilidades de pontaria, direção de veículos, combate corpo a corpo e situações de combates variadas.

Também foi dito que o mapa estará disponível para grupos de 5 a 20 jogadores, contando até mesmo com áreas criadas especialmente para a prática de pouso de paraquedas, deslocamento em ambientes aquáticos, bem como todas as armas e equipamentos disponíveis desde o início da partida.

"Nós queremos ir além do que o jogadores estão pedindo, então a gente não queria que o mapa fosse apenas um campo de tiro, mas sim um mapa aberto e vivo onde os jogadores podem testar uma variedade de habilidades pelo tempo que desejarem", explicou Dave Osei, designer sênior de PUBG.

Continua após a publicidade

Um dos detalhes interessantes é que o modo de treino foi projetado desde o início para ser mais dinâmico e suscetível à alterações. Com isso em mente, os desenvolvedores do jogo pretendem realizar diversas alterações de acordo com o feedback dos jogadores.

O mapa de treinamento é parte de uma recente iniciativa da PUBG Corp chamada "Fix PUBG", que tem como objetivo melhorar o jogo a partir reclamações e queixas mais abordados pelo jogadores e pela comunidade.

Embora a atualização com o novo modo ainda não tenha uma data definida de lançamento, a desenvolvedora informou que pretende disponibilizá-la em algum momento de setembro, inicialmente apenas na versão para PCs.

Fonte: GameSpot