Publicidade

PUBG mantém cerca de 1 milhão de jogadores simultâneos em um ano

Por| 10 de Setembro de 2018 às 19h40

Link copiado!

PUBG mantém cerca de 1 milhão de jogadores simultâneos em um ano
PUBG mantém cerca de 1 milhão de jogadores simultâneos em um ano

PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) foi o primeiro jogo a manter mais de 1 milhão de jogadores simultâneos em um período de tempo equivalente a um ano, ou seja, em 365 dias.

Estes números surpreendentes foram divulgados pela PCGamesN, que analisou os dados do Steam DB (não incluindo os dados das respectivas versões para consoles), estabelecendo PUBG como o game mais popular do Steam.

Embora PUBG tenha perdido uma boa parcela de seus jogadores ativos ao longo do ano, principalmente devido ao sucesso estrondoso de Fortnite, o jogo conseguiu manter a base de 1 milhão jogadores simultâneos durante um ano inteiro, conforme comentou o site. Além disso, o game também conseguiu atingir o pico de 3,2 milhões de jogadores em janeiro deste ano.

Com isso, PUBG ainda permanece na liderança de game mais popular no Steam, continuando na frente dos títulos populares da Valve, como DOTA 2 e Counter-Strike: Global Offensive. Ainda de acordo com a pesquisa, apesar do declínio de jogadores, o número começou a ficar mais estável a partir do mês de julho.

Continua após a publicidade

Além de estar disponível para Playstation 4, Xbox One e PC, outra grande aposta da PUBG Corp. é na versão mobile para Android e iOS, que deve auxiliar que o nome do game permaneca revelante, ainda que Fortnite seja um rival muito difícil de ser superado.

Fonte: VG247PCGamesN