Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG é eleito o melhor jogo de 2018 pela Steam

Por| 11 de Fevereiro de 2019 às 12h40

Link copiado!

PUBG é eleito o melhor jogo de 2018 pela Steam
PUBG é eleito o melhor jogo de 2018 pela Steam

Os jogadores são os responsáveis pelas escolhas no Steam Awards, prêmio que é dado anualmente pela Valve aos títulos distribuídos em sua plataforma. Os ganhadores costumam ser revelados bem depois da maioria das grandes premiações do mercado e, na escolha do público, o melhor jogo de 2018 foi PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Correndo por fora, ao lado de outros figurões como Monster Hunter World e Assassin’s Creed Odyssey, que também concorreram ao The Game Awards, o título da PUBG Corp acabou levando a vitória contra outros indicados também inusitados, como Kingdom Come: Deliverance e Hitman 2. A febre do game pode já ter passado, com outros grandes nomes do Battle Royale dominando o mercado, mas Battlegrounds ainda mora no coração dos jogadores de PC.

Outros destaques do Steam Awards 2018 foram Grand Theft Auto V, que venceu a categoria Feito com Amor, que homenageia os melhores conteúdos pós-lançamento, e Melhor com Amigos, com Rainbow Six Siege sendo eleito o título competitivo favorito do público. A CD Projekt Red, que em 2018 lançou a versão final de Gwent: The Witcher Card Game e Thronebreaker, com um enredo paralelo à saga e jogabilidade baseada no card game, levou como melhor estúdio.

Confira os vencedores do Steam Awards 2018:

Continua após a publicidade
  • Jogo do ano: PlayerUnknown’s Battlegrounds;
  • Jogo de realidade virtual do ano: The Elder Scrolls V: Skyrim VR;
  • Melhor estúdio de desenvolvimento: CD Projekt Red;
  • Melhor história alternativa: Assassin’s Creed Odyssey;
  • Feito com amor: Grand Theft Auto V;
  • Melhor com amigos: Tom Clancy’s Rainbow Six Siege;
  • Melhor ambientação: The Witcher 3: Wild Hunt;
  • Mais divertido com uma máquina (para o melhor jogo em que controlamos objetos mecânicos): Rocket League.

Todos os votantes do Steam Awards também receberam cards comemorativos para utilizarem em suas contas, um para cada categoria. A eleição foi aberta em dezembro e terminou no início de janeiro, com os ganhadores também recebendo um troféu físico pelas mãos da Valve.