Promoção de Inverno da Steam já tem data para começar

Por Redação | 21.06.2017 às 11:17

Embora a Valve adore fazer um mistério em torno de suas grandes promoções de inverno e verão, a verdade é que esse suspense quase nunca dura mais do que alguns poucos dias. Sempre surge um vazamento de dados ou alguma empresa parceira acaba revelando a data de início das ofertas antes da hora. E, desta vez, não foi diferente. Ainda que a companhia de Gabe Newell se negasse a revelar quando as Ofertas de Inverno começariam, eis que o PayPal acabou confirmando que teremos um grande saldão começando já nesta quinta-feira (22).

Segundo o serviço de pagamentos, a Steam deve trazer os seus descontos arrasadores de sempre a partir das 15h de amanhã. Como é de se esperar, serão milhares de títulos com preços bem mais convidativos. Se a tradição dos anos anteriores se repetir por aqui, devemos ver descontos girando na casa dos 75% — o que é um incentivo e tanto para fazer a limpa na sua lista de desejos. A previsão é que a promoção dure até o dia 5 de julho.

E como o PayPal sabe disso? Para 2017, as Ofertas de Inverno da Steam contam com uma novidade a mais e que envolve diretamente a plataforma de pagamento. Tanto que foi a partir da divulgação dessa parceria que a empresa entregou a data dos descontos.

Em seu perfil no Twitter, o PayPal britânico revelou que, a cada 20 libras que os usuários gastarem dentro da loja virtual, receberão 5 libras em suas contas digitais. Se a conversão direta for aplicada ao Brasil, cada R$ 85 vão gerar um retorno de R$ 21. Porém, até o momento, não se sabe se essa promoção será válida também para o nosso país.

A lista de jogos ainda não foi revelada e só deve acontecer a partir da tarde de amanhã, quando a promoção começar, de fato, a valer. A partir desse momento, é hora de revirar toda a loja e ficar de olho tanto nos títulos que você deseja quanto nos descontos-relâmpago, que aparecem por tempo limitado e que quase sempre oferecem preços ainda mais interessantes.

Em outras palavras, chegou aquela época do ano em que a carteira chora, mas o jogador não vê. Preparem vossos bolsos.

Via: VG24/7