Publicidade

Overcooked é o jogo grátis desta semana, aproveite e baixe agora!

Por Redação | 04 de Junho de 2020 às 20h59

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Promoção é sempre bom, e quanto maior o desconto, melhor. Agora, nada se compara à oferta de jogos digitais gratuitos, que ajudam a aumentar a biblioteca e ter algo para passar o tempo em dias que não dá para ficar saindo de casa, né? Pois é o que a Epic Games faz: toda semana, tem um jogo gratuito novo na plataforma. Esta semana é Overcooked, o jogo de culinária caótico para até quatro jogadores!

Sobre Overcooked

A ideia do jogo é usar a cooperação para cozinhar. Quanto mais em equipe você conseguir jogar, melhor, já que os clientes poderão ir embora se demorar demais para seus pedidos serem atendidos. O seu trabalho, junto ao de seus colegas é preparar, cozinhar e servir os pratos o mais rápido possível.

Continua após a publicidade

Entre os desafios estão o cuidado para não queimar a comida e tomar cuidado para não desperdiçar ingredientes. São várias fases, cada um com um desafio novo e mais difícil. É possível também jogar sozinho em um jogo clássico ou em cooperação com até quatro jogadores, que colaboram para entregar todos os pedidos a tempo.

De graça, mas por tempo limitado!

Para obter sua cópia digital e para sempre de Overcooked, é melhor correr. O jogo está com 100% de desconto na Epic Store, bastando fazer um cadastro na plataforma para adicionar o título à sua biblioteca permanentemente. Não precisa baixar e instalar agora, o jogo será seu para sempre! Mas é só até a próxima quinta-feira, 11 de junho. Depois, o jogo volta a ser pago.