Publicidade

O Torneio Alfa de Fortnite Battle Royale começa nesta terça-feira (16) às 19h

Por| 16 de Outubro de 2018 às 18h51

Link copiado!

O Torneio Alfa de Fortnite Battle Royale começa nesta terça-feira (16) às 19h
O Torneio Alfa de Fortnite Battle Royale começa nesta terça-feira (16) às 19h

Durante os dias 16 a 21 de outubro acontecerá o Torneio Alfa, sempre das 19h às 22h no horário de Brasília, no jogos Fortnite Battle Royale, da Epic Games. Nos horários pré-estabelecidos do Torneio Alfa, os jogadores acumularão pontos ao realizar determinadas ações durante partidas solo. Os pontos serão usados para nivelar as próximas partidas de acordo com as habilidades, além de possibilitar que os jogadores que juntem no mínimo 20 pontos ganhem insígnias especiais do evento.

Segundo uma publicação no site da Epic Games, explicou que a igualdade de condições será levada a sério durante o Torneio Alfa: "Jogadores de todas as plataformas competirão entre si como iguais, independentemente de estarem usando mouse, controles ou dispositivos de entrada de toque. Todos os jogadores participarão das mesmas competições do início ao fim, com oportunidades iguais de superar seus oponentes".

A publicação também traz que o uso de controles ou mouses não resultam em vantagens sobre os outros jogadores, uma vez que nomes como NickMercs, Ayden, KamoLRF e AmarCoD, revelações que jogaram usando controles durante os torneios do Summer Skirmish, da PAX West e do Fall Skirmish "mostraram que jogadores que usam controles podem ser bem-sucedidos ao competir contra alguns dos melhores jogadores de PC do mundo".

Continua após a publicidade

Pontuação

Durante o Torneio Alfa, as ações concluídas dentro das partidas solo renderão até seis pontos. Após a primeira partida, os jogadores serão "pareados com oponentes com pontuações semelhantes durante a sessão", garantindo a diversão de todos e evitando que jogadores mais experientes enfrentem quem está começando no game.

Confira, abaixo, as ações que podem render pontos nas partidas solo durante o Torneio Alfa:

  • 3 eliminações: +1 ponto;
  • 5 eliminações: +1 ponto;
  • 7 eliminações: +1 ponto;
  • Ficar entre os 10 melhores: +1 ponto;
  • Ficar entre os 3 melhores: +1 ponto; e
  • Vitória Royale: +1 ponto.
Continua após a publicidade

Fonte: PlayReplay