Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Age of Empires: Definitive Edition chega carregado de nostalgia ao Windows 10

Por| 21 de Fevereiro de 2018 às 09h52

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Eis que chegou o dia! Age of Empires: Definitive Edition chegou nesta terça-feira (20) em todo o mundo para computadores com Windows 10 instalado, homenageando os fãs de jogos de estratégia em tempo real (RTS em inglês) e jogadores de PC, trazendo a emoção do jogo original, só que muito melhor.

A Definitive Edition traz de volta o Age of Empires original e também a expansão Rise of Rome, que oferece 16 civilizações para explorar e 10 campanhas para conquistar. O título foi remasterizado e agora traz gráficos aprimorados que rodam em resolução 4K. Além disso, a trilha sonora foi regravada e orquestrada, uma nova narrativa foi acrescentada, a jogabilidade foi melhorada e o jogo tem suporte a Xbox Live para multijogadores, bem como conquistas.

E para os jogadores mais competitivos, a partir de 1º de março, haverá um campeonato no estilo 1 contra 1, às 10h (horário de Brasília). Os melhores jogadores ganharão prêmios e uma chance de receber o brinde de Age of Empires. Os torneios são gratuitos e para participar basta que os jogadores se inscrevam no smash.gg.

Continua após a publicidade

Em sua publicação oficial, relatando o lançamento do game, a Microsoft também confirmou que trará novidades sobre a franquia e que tanto Age of Empires II quanto Age of Empires III vão receber uma Definitive Edition. Portanto, em algum momento devem surgir mais detalhes dessas versões.

Fonte: Microsoft