Publicidade

Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human chegarão à Steam

Por| 26 de Maio de 2020 às 11h37

Link copiado!

PlayStation Blog
PlayStation Blog

O fim de uma exclusividade levou a outra que, agora, também termina. A Quantic Dream anunciou nesta semana que Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human chegam em 18 de junho à Steam. Os games serão lançados sem extras ou adicionais, mas já têm demos disponíveis para que os jogadores possam experimentar as histórias antes da compra.

Originalmente exclusivos para os consoles da Sony, os games narrativos da produtora chegaram pela primeira vez ao PC ao longo do segundo semestre de 2019. Até agora, eles eram vendidos somente pela Epic Games Store, com a liberação na Steam marcando o fim de mais um acordo de exclusividade, celebrado pela disponibilidade maior dos games, mas, ao mesmo tempo, criticado pelos jogadores que não gostam muito do marketplace da desenvolvedora de Fortnite.

Heavy Rain foi lançado originalmente em 2010, ainda no PlayStation 3, e ganhou uma versão para a geração atual em 2016. Nele, seguimos a história de Ethan, cuja família foi destruída após a morte do filho, Jason. Dois anos depois, seu outro filho, Shaun, é sequestrado pelo Assassino do Origami, um serial killer que vem aterrorizando a comunidade local. A trama também acompanha os passos do agente do FBI Norman Hayden e do detetive particular Scott Shelby, também envolvidos na investigação.

Continua após a publicidade

Beyond: Two Souls assume um ar um pouco mais místico e lúdico para contar a história de Jodie, que é acompanhada de uma presença sobrenatural desde a infância. Entre a vida nas ruas e uma passagem pelo alto escalão da espionagem, a personagem interpretada por Ellen Page desenvolve um drama sobre não encontrar seu lugar e buscar a verdade sobre si mesma. O elenco também conta com a presença de Willem Dafoe.

O mais recente Detroit: Become Human assume ares de distopia para contar a saga de um mundo dividido entre androides e humanos, com relações nada amistosas entre eles. Enquanto alguns trabalham do lado da lei, outros lutam pela libertação da raça, enquanto um terceiro segmento deseja apenas seguir com suas próprias vidas. Novamente, um elenco de astros de Hollywood interpreta os personagens, com destaque para Valorie Curry, Bryan Dechart e Jesse Williams como o trio de protagonistas.

Os preços dos jogos ainda não forem revelados. Todos, porém, já contam com versões de demonstração disponíveis para download gratuito para você conferir um pouco das histórias antes do lançamento.

Fonte: Quantic Dream