Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Halo: The Master Chief Collection chega ao PC com jogos vendidos separadamente

Por| 15 de Março de 2019 às 08h33

Link copiado!

Halo: The Master Chief Collection chega ao PC com jogos vendidos separadamente
Halo: The Master Chief Collection chega ao PC com jogos vendidos separadamente

Agora é oficial! Atendendo a um desejo antigo dos fãs, a Microsoft anunciou que Halo: The Master Chief Collection chegará ao PC ainda este ano. A gigante de Redmond diz, ainda, que a edição para os computadores foi "feita especificamente para este público", mas os recursos implementados ainda são desconhecidos.

Embora já se saiba que Halo: The Master Chief Collection terá suporte a campanha cooperativa e multiplayer no PC, assim como no Xbox One, a empresa não disse se haverá crossplay. Também não está claro se as pessoas que já compraram a edição do Xbox One receberão a edição para PC sem nenhum custo, como parte do programa Xbox Play Anywhere.

Para garantir que todas as funcionalidades e desempenho dos games estejam em perfeitas condições, a Microsoft adotou um cronograma de lançamento exclusivo para a coletânea no PC: cada título dentro do jogo será lançado um por um. De acordo com a 343 Industries, estúdio responsável por Halo, isso permitirá uma qualidade superior aos games. Este processo começará com Halo: Reach com os seguintes lançamentos seguindo em ordem cronológica: Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST (somente campanha) e Halo 4. A 343 está trabalhando nas edições para computador junto com os estúdios externos Splash Damage e Ruffian.

"Halo: Reach, Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST (Campanha) e Halo 4 poderão ser comprados na MCC assim que estiverem disponíveis", diz uma linha do comunicado de imprensa da Microsoft. Para Halo: Reach, especificamente, os jogadores receberão campanha, multiplayer e Firefight (modo coop), embora não esteja claro se eles são combinados em uma compra ou cada um vendido separadamente.

Continua após a publicidade

Halo: The Master Chief Collection para PC estará disponível por meio da Microsoft Store e Steam, embora o preço de cada título ainda não tenha sido anunciado.

Fonte: Gamespot