Publicidade

Game brasileiro hilário mistura entregas dos Correios com Death Stranding

Por| 25 de Maio de 2020 às 21h30

Link copiado!

Leonardo Henrique Lima
Leonardo Henrique Lima
Hideo Kojima

Desde que o mais recente título de Hideo Kojima chegou ao PlayStation 4, as comparações com as entregas dos Correios não param. Isso porque, em Death Stranding, você precisa empilhar diversos itens de suprimentos e enviar para diversas partes dos Estados Unidos, depois que o país sofre grande destruição. Eis que o desenvolvedor brasileiro Leonardo Henrique Lima transformou a brincadeira em realidade, no título gratuito Destinatário Ausente.

“Gerson Pontes deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Destinatário Ausente. Carregando os restos desconectados de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado, um passo de cada vez”, diz a descrição no site. Estão disponíveis duas versões, uma com missões de entregas e outro só para passeio em veículo. Veja e se divirta com um trecho abaixo, devidamente sonorizado com uma versão de Paulo Ricardo para “Alvorada Voraz”, hit do grupo oitentista RPM:

Continua após a publicidade

Se quiser experimentar gratuitamente, basta fazer o download diretamente na página do desenvolvedor. As configurações mínimas são processador Intel Core i5 600, memória RAM de 4 GB e GPU GTX750 de 1 GB. O game é todo tosquinho e tem suas muitas limitações — mas não dá para negar que seja bem-humorado e divertido.