Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Frostpunk e Need for Speed ficarão de graça para PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Novembro de 2021 às 17h36

Link copiado!

Divulgação/EA/11 bit studios
Divulgação/EA/11 bit studios

Se você for assinante do Amazon Prime, que custa R$ 9,90 por mês, poderá resgatar de graça, em dezembro, jogos como Need for Speed: Hot Pursuit Remastered e Frostpunk. Também ficarão disponíveis conteúdos exclusivos para jogadores de New World, Genshin Impact, Roblox, Fall Guys, entre outros.

Ao todo, serão oito games de PC disponíveis para os assinantes do serviço, sem custo adicional. A lista completa está descrita abaixo:

Need for Speed Hot Pursuit Remastered

Continua após a publicidade

Jogo de corrida lançado em 2010 e remasterizado em 2020, Hot Pursuit é um dos títulos dos fãs da franquia. O game permite jogar como policial e como piloto em carreiras diferentes, e conta com aprimoramentos visuais em relação ao lançamento original.

Frostpunk

Jogo de sobrevivência em sociedade lançado em 2018. O jogador atua como o governante da última cidade da Terra, precisando administrar tanto os cidadãos quanto a estrutura do local. Ao longo da narrativa, você terá que tomar decisões éticas e morais difíceis a fim de garantir que a humanidade sobreviva.

Continua após a publicidade

Journey to the Savage Planet

Jogo de aventura lançado em 2021. O jogador controla um recruta de uma empresa de exploração espacial interestelar, e terá a missão de descobrir se o planeta ARY-26 é um bom lugar para humanos viverem. É possível jogar sozinho ou com um amigo de forma online.

Continua após a publicidade

Morkredd

Jogo de quebra-cabeças lançado em 2020 que tem uma atmosfera "lovecraftiana", em que duas pessoas precisam aplicar os princípios da física para resolver enigmas. Os jogadores enxergam o ambiente apenas com um orbe de luz, o qual precisa ser protegido a todo momento de criaturas e armadilhas.

Spellcaster University

Continua após a publicidade

Jogo de estratégia e simulação lançado em 2021 em que o jogador controla o diretor de uma universidade de magia. É preciso construir prédios, planejar orçamentos, recrutar professores e descobrir qual será a especialidade de ensino — tudo isso utilizando um sistema de cartas.

Youtubers Life

Já pensou em virar YouTuber? Essa é a premissa de Youtubers Life, lançado em 2016, em que o jogador cria, edita e publica vídeos na plataforma. Também é necessário interagir com seus fãs, ir a eventos e acompanhar as métricas do canal.

Continua após a publicidade

Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse

Neste game de 2005, o jogador controla um zumbi no ano de 1959, na cidade de Punchbowl, na Pensilvânia, Estados Unidos. O objetivo é simples: chutar traseiros e comer cérebros.

Continua após a publicidade

Tales of Monkey Island Complete Pack

Jogo de aventura lançado em 2009 em que o pirata Guybrush Threepwood acidentalmente infecta o Caribe inteiro com o vodu expulso do arqui-demônico, que quer transformar todos os marinheiros em monstros piratas indisciplinados.

Todas as recompensas do Prime Gaming estarão disponíveis neste link.

Continua após a publicidade