Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EA Access chega ao Steam nos próximos meses com mais de 25 jogos à disposição

Por| 08 de Junho de 2020 às 11h04

Link copiado!

EA Access chega ao Steam nos próximos meses com mais de 25 jogos à disposição
EA Access chega ao Steam nos próximos meses com mais de 25 jogos à disposição
Tudo sobre EA

Depois de ficar um bom tempo como um serviço exclusivo de Xbox One, o EA Access vai contemplando os jogadores de outras plataformas. Depois de já ter chegado ao PC por maio do Origin Access e ao PlayStation 4, nos próximos meses o serviço de assinatura de games da Electronic Arts chegará ao Steam. A estreia está marcada para o verão norte-americano, inverno brasileiro.

Por meio de um post em seu blog oficial, a empresa confirmou que inicialmente estarão disponíveis 25 títulos, entre eles clássicos como Dragon Age 2 e Dragon Age: Inquisition, ambos do estúdio BioWare, além de vários títulos da franquia Need For Speed. O post também menciona a chegada de sucessos como Plants vs Zombies: Battle for Neighborville, Unravel, Fe e Sea of ​​Solitude.

Como é de praxe para assinantes do EA Access, além do acesso aos jogos do catálogo, serão disponibilizados os atraentes acessos antecipados a todos os lançamentos da EA no decorrer do ano. Por exemplo: sempre que algum game estiver para chegar ao mercado, a empresa permitirá que os assinantes do serviço joguem 10 horas uma semana antes.

Continua após a publicidade

Mais informações como preço e demais jogos serão disponibilizadas durante o EA Play Live, que acontecerá no próximo dia 18 de junho.

Fonte: VG247, EA