Publicidade

Dias antes do lançamento, Age of Empires: Definitive Edition é adiado

Por| 17 de Outubro de 2017 às 08h31

Link copiado!

Dias antes do lançamento, Age of Empires: Definitive Edition é adiado
Dias antes do lançamento, Age of Empires: Definitive Edition é adiado

A Microsoft causou um tremendo reboliço na E3 2017 quando anunciou a remasterização de Age of Empires com gráficos aprimorados em resolução 4K e jogabilidade remodelada. Batizado de Age of Empires: Definitive Edition, o game chegaria às lojas nesta semana. Isso mesmo, "chegaria" do verbo "não vai mais chegar".

Em um comunicado publicado no site oficial de Age of Empires, a equipe de desenvolvimento pediu desculpas ao público e anunciou que o título não vai mais ser lançado nesta quinta-feira, 19 de outubro, como havia sido prometido inicialmente. Os motivos para isso não foram revelados, mas os desenvolvedores disseram que em breve vão liberar uma versão de testes para a comunidade.

A ideia é submeter o título a uma maior carga de testes e identificar possíveis problemas de gameplay em seus vários modos de jogo. Depois disso, serão feitos ajustes para garantir que o game chegará nas mãos dos jogadores oferecendo a melhor experiência possível.

Continua após a publicidade

Mais desencorajador que o adiamento do lançamento em si só o fato de não ter sido fornecida uma nova data para a chegada de Age of Empires: Definitive Edition. "Nós ainda não temos nenhuma previsão de nova data de lançamento, mas estamos trabalhando com o prazo de início de 2018", diz o comunicado.

Fonte: Age of Empires