Death Stranding chega hoje (14) aos PCs: veja o trailer com visuais aprimorados

Por Rafael Arbulu | 14 de Julho de 2020 às 19h30
Tudo sobre

Hideo Kojima

Saiba tudo sobre Hideo Kojima

Death Stranding, antes uma exclusividade do PlayStation 4, chega hoje, 14 de julho, aos PCs, por meio das lojas Epic Games Store e Steam Store. Jogadores da “master race”, como se referem a si mesmos os usuários do teclado e mouse, gozarão de visuais aprimorados em relação aos consoles, graças à tecnologia DLSS 2.0 da Nvidia, que permite rodar em um computador pessoal a 100 quadros por segundo (fps) e resolução de 1440p ou 60 quadros por segundo com resolução 4K.

Em comemoração à chegada do jogo em sua versão PC Windows 10, a Kojima Productions e os estúdios 505 Games, especializado na criação de ports de jogos entre várias plataformas, lançaram um novo trailer, ressaltando justamente esse salto de qualidade visual, o qual você confere abaixo:

Como você conferiu acima, o trailer também mostra algumas outras benesses exclusivas para quem jogar Death Stranding pelo PC, entre elas o novo modo de dificuldade Ultra Hard e os itens colaborativos que remetem a Half-Life.

Death Stranding foi um dos títulos de destaque do ano de 2019. Você assume o papel de Sam Porter (vivido por Norman Reedus), um entregador de itens variados que trafega por um mundo futurista desolado, permeado por entidades sobrenaturais e criminosos, buscando realizar suas entregas e assegurar seu emprego. Sam é um dos poucos indivíduos capazes de trafegar entre o mundo dos vivos e o dos mortos, já que um cataclisma ocorrido no passado fez com que ambos os lados entrassem em conflito.

Em análise publicada pelo Canaltech, Felipe Demartini disse: “São, facilmente, algumas dezenas de horas em um mundo com, literalmente, centenas de missões entre momentos principais e side quests. Há certa morosidade na progressão do enredo, é verdade, e uma repetição incessante de alguns conceitos e discursos de motivação, mas não é como se o título enchesse linguiça. Nada está lá por acaso e há sempre uma conexão clara (ou nem sempre) para todas as coisas que acontecem em Death Stranding”.

Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para rodar Death Stranding em seu computador.

Configurações Mínimo Recomendado
Sistema operacional Windows 10 Windows 10

Processador

Intel Core i5-3470 ou AMD Ryzen 3 1200 Intel Core i7-3770 ou AMD Ryzen 5 1600
Memória 8 GB de RAM 8 GB de RAM
Placa de vídeo GeForce GTX 1050 3 GB ou AMD Radeon RX 560 4 GB GeForce GTX 1060 6 GB ou AMD Radeon RX 590
Armazenamento 80 GB disponíveis 80 GB disponíveis
Placa de Som Compatível com DirectX Compatível com DirectX
DirectX versão 12 versão 12

Tanto pela Steam Store como pela Epic Games Store, Death Stranding pode ser adquirido pelo valor de R$ 239,90.

Fonte: Steam; Epic Games

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.