Publicidade

Death Stranding chega hoje (14) aos PCs: veja o trailer com visuais aprimorados

Por| 14 de Julho de 2020 às 19h30

Link copiado!

Death Stranding chega hoje (14) aos PCs: veja o trailer com visuais aprimorados
Death Stranding chega hoje (14) aos PCs: veja o trailer com visuais aprimorados
Hideo Kojima

Death Stranding, antes uma exclusividade do PlayStation 4, chega hoje, 14 de julho, aos PCs, por meio das lojas Epic Games Store e Steam Store. Jogadores da “master race”, como se referem a si mesmos os usuários do teclado e mouse, gozarão de visuais aprimorados em relação aos consoles, graças à tecnologia DLSS 2.0 da Nvidia, que permite rodar em um computador pessoal a 100 quadros por segundo (fps) e resolução de 1440p ou 60 quadros por segundo com resolução 4K.

Em comemoração à chegada do jogo em sua versão PC Windows 10, a Kojima Productions e os estúdios 505 Games, especializado na criação de ports de jogos entre várias plataformas, lançaram um novo trailer, ressaltando justamente esse salto de qualidade visual, o qual você confere abaixo:

Continua após a publicidade

Como você conferiu acima, o trailer também mostra algumas outras benesses exclusivas para quem jogar Death Stranding pelo PC, entre elas o novo modo de dificuldade Ultra Hard e os itens colaborativos que remetem a Half-Life.

Death Stranding foi um dos títulos de destaque do ano de 2019. Você assume o papel de Sam Porter (vivido por Norman Reedus), um entregador de itens variados que trafega por um mundo futurista desolado, permeado por entidades sobrenaturais e criminosos, buscando realizar suas entregas e assegurar seu emprego. Sam é um dos poucos indivíduos capazes de trafegar entre o mundo dos vivos e o dos mortos, já que um cataclisma ocorrido no passado fez com que ambos os lados entrassem em conflito.

Em análise publicada pelo Canaltech, Felipe Demartini disse: “São, facilmente, algumas dezenas de horas em um mundo com, literalmente, centenas de missões entre momentos principais e side quests. Há certa morosidade na progressão do enredo, é verdade, e uma repetição incessante de alguns conceitos e discursos de motivação, mas não é como se o título enchesse linguiça. Nada está lá por acaso e há sempre uma conexão clara (ou nem sempre) para todas as coisas que acontecem em Death Stranding”.

Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para rodar Death Stranding em seu computador.

Continua após a publicidade
ConfiguraçõesMínimoRecomendado
Sistema operacionalWindows 10Windows 10

Processador

Intel Core i5-3470 ou AMD Ryzen 3 1200Intel Core i7-3770 ou AMD Ryzen 5 1600
Memória8 GB de RAM8 GB de RAM
Placa de vídeoGeForce GTX 1050 3 GB ou AMD Radeon RX 560 4 GBGeForce GTX 1060 6 GB ou AMD Radeon RX 590
Armazenamento80 GB disponíveis80 GB disponíveis
Placa de SomCompatível com DirectXCompatível com DirectX
DirectXversão 12versão 12

Tanto pela Steam Store como pela Epic Games Store, Death Stranding pode ser adquirido pelo valor de R$ 239,90.

Fonte: Steam; Epic Games