Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyberpunk 2077 | Atualização corrige vulnerabilidade no uso de mods para PC

Por| 05 de Fevereiro de 2021 às 20h10

Link copiado!

CD Projekt RED
CD Projekt RED

Não bastassem os vários problemas já apresentados em Cyberpunk 2077, a desenvolvedora CD Projekt RED teve que lidar com outra questão preocupante nesta semana: a empresa descobriu uma vulnerabilidade que teria permitido a hackers assumirem o controle de PCs dos jogadores por meio de códigos maliciosos injetados em mods e arquivos salvos personalizados. Nesta sexta-feira (5), a produtora polonesa lançou uma atualização para corrigir essa brecha.

O comunicado veio por meio do perfil oficial da companhia no Twitter. “O Hotfix 1.12 agora está disponível para PC! Essa atualização aborda a vulnerabilidade que pode ser usada como parte da execução remota de código (incluindo arquivos salvos). Corrige corrige um problema de saturação de buffer e remove e substitui DLLs não ASLR”.

Continua após a publicidade

Os mods são populares entre os jogadores de games de mundo aberto no Windows porque permite aos usuários customizarem o cenário, figurino e personagens, com diferentes estilos de gráficos, por exemplo. Embora os vários tipos de personalização já possam sempre trazer certo risco por não serem parte do software original, aparentemente, essa prática ficou mais segura depois desse update.

Portanto, se você costuma usar mods no Cyperbunk 2077 no PC, baixe e instale o Hotfix 1.12 imediatamente.

Fonte: Engadget