Confirmado: Final Fantasy XV será lançado para PCs em 2018 com algumas novidades

Por Redação | 21 de Agosto de 2017 às 11h39

Apesar de a Square Enix ter evitado por um bom tempo falar sobre uma possível versão de Final Fantasy XV para além dos consoles, foram disseminadas diversas evidências que confirmavam a chegada da famosa franquia de JRPG para o PC.

E, para a alegria da galera do teclado e mouse, o jogo foi finalmente confirmado pela própria publisher, com direito a uma página do jogo na Steam. De acordo com as informações descritivas no serviço de distribuição digital de jogos da Valve, FFXV chega no início de 2018.

Mas não é só isso! De acordo com a página, ele receberá suporte nativo à resolução 4K e HDR 10, oferecendo uma experiência gráfica superior aos consoles, além de apresentar um novo modo de câmera em primeira pessoa para aumentar a imersão da exploração.

Apelidado de Final Fantasy XV Edição Windows, o port também contará com alguns conteúdos extras, todas as expansões originalmente oferecidas por meio dos Passes de Temporada, e todas as atualizações lançadas nas versões de console.

Ainda de acordo com as informações do Steam, o game terá legendas em português e compatibilidade com o sistema de conquistas (achievements) do serviço online.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.