Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coletânea de jogos clássicos do Mega Drive recebe suporte ao Steam VR

Por| 01 de Junho de 2018 às 10h41

Link copiado!

Coletânea de jogos clássicos do Mega Drive recebe suporte ao Steam VR
Coletânea de jogos clássicos do Mega Drive recebe suporte ao Steam VR
Tudo sobre SEGA

Se a nostalgia de jogar os clássicos do Mega Drive no seu computador via Steam ainda não é o suficiente, que tal testar o novo modo de realidade virtual do Sega Mega Drive Classics no melhor estilo da década de 90? A hora é agora!

A SEGA anunciou recentemente que todos os jogos de Mega Drive (Genesis) da coletânea no Steam poderão ser jogados por meio de uma nova experiência de realidade virtual usando o Steam VR, simulando um quarto com um televisor antigo de tubo e uma estante virtual com todos os jogos da sua coleção em suas respectivas caixinhas.

A novidade também vem acompanhada do lançamento de novos recursos de suporte multiplayer online para dois jogadores e outras coisas interessantes, incluindo o placar de líderes online, bem com o "Challenge Mode" para os gamers mais experientes e o "Modo Espelho", que inverte a orientação das laterais da tela para adicionar mais dificuldade.

Continua após a publicidade

Também há outras implementações menores que valem para todos os games pertencentes à coleção, como a inclusão de diferentes versões regionais dos jogos, filtros gráficos para simular efeitos de telas CRT e bordas exclusivas, função de avanço rápido e novo suporte aos sistemas Mac e Linux.

Todas as novidades já estão disponíveis em atualização gratuita para todos aqueles que possuem um ou mais jogos da Sega Mega Drive Classics. Adicionalmente, a Sega também disponibilizou uma promoção para quem quiser adquirir o pacote completo de games por R$ 74,99, resultando em um desconto de R$ 112,32 em relação ao preço normal dos jogos individuais no Steam.

Fonte: Eurogamer