Coletânea de jogos clássicos do Mega Drive recebe suporte ao Steam VR

Por Eduardo Hayashi | 01 de Junho de 2018 às 10h41
Tudo sobre

SEGA

Se a nostalgia de jogar os clássicos do Mega Drive no seu computador via Steam ainda não é o suficiente, que tal testar o novo modo de realidade virtual do Sega Mega Drive Classics no melhor estilo da década de 90? A hora é agora!

A Sega anunciou recentemente que todos os jogos de Mega Drive (Genesis) da coletânea no Steam poderão ser jogados por meio de uma nova experiência de realidade virtual usando o Steam VR, simulando um quarto com um televisor antigo de tubo e uma estante virtual com todos os jogos da sua coleção em suas respectivas caixinhas.

A novidade também vem acompanhada do lançamento de novos recursos de suporte multiplayer online para dois jogadores e outras coisas interessantes, incluindo o placar de líderes online, bem com o "Challenge Mode" para os gamers mais experientes e o "Modo Espelho", que inverte a orientação das laterais da tela para adicionar mais dificuldade.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Também há outras implementações menores que valem para todos os games pertencentes à coleção, como a inclusão de diferentes versões regionais dos jogos, filtros gráficos para simular efeitos de telas CRT e bordas exclusivas, função de avanço rápido e novo suporte aos sistemas Mac e Linux.

Todas as novidades já estão disponíveis em atualização gratuita para todos aqueles que possuem um ou mais jogos da Sega Mega Drive Classics. Adicionalmente, a Sega também disponibilizou uma promoção para quem quiser adquirir o pacote completo de games por R$ 74,99, resultando em um desconto de R$ 112,32 em relação ao preço normal dos jogos individuais no Steam.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.