Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Blizzard vai encerrar suporte a algumas versões do Windows

Por| 24 de Julho de 2017 às 11h27

Link copiado!

Blizzard vai encerrar suporte a algumas versões do Windows
Blizzard vai encerrar suporte a algumas versões do Windows
Tudo sobre Blizzard

A Blizzard divulgou uma notícia que pode não ser muito agradável para alguns jogadores. Em um comunicado oficial em seu fórum, a empresa informou que em breve irá desativar o suporte para algumas versões mais antigas do Windows.

De acordo com a companhia, os sistemas que foram retirados da lista de suporte foram o Windows XP e o Windows Vista. Ou seja, quando esta mudança for colocada em prática, caso você não atenda a estes novos requisitos, não será possível jogar nenhum dos jogos mais atuais da Blizzard, como World of Warcraft, Heroes of the Storm, Starcraft II, Hearthstone e Diablo III.

Ainda segundo a companhia, esta alteração nos requisitos mínimos dos games começará a ser implementada a partir outubro deste ano, de forma gradual. Isso significa que o suporte será removido em cada jogo de forma independente ao longo do mês.

O comunicado também notificou que a empresa detalhará a mudança quando ela estiver mais próxima de acontecer.

Continua após a publicidade

Esta decisão da Blizzard não veio como uma grande surpresa, visto que a própria Microsoft deixou de oferecer suporte ao XP e ao Vista há um bom tempo. Para os gamers que ainda preferem utilizar as versões mais antigas do Windows, parece que essa é uma boa oportunidade para considerar a atualização do sistema operacional.

Fonte: Fórum Battle.NET