Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beta de Call of Duty: WWII ganha data de lançamento nos PCs

Por| 15 de Setembro de 2017 às 11h27

Link copiado!

Beta de Call of Duty: WWII ganha data de lançamento nos PCs
Beta de Call of Duty: WWII ganha data de lançamento nos PCs

Depois do PS4 e Xbox One, agora é a vez de os jogadores de PC darem uma olhada no modo multiplayer de Call of Duty: WWII. A Activision anunciou para o dia 29 de setembro o lançamento dos testes Beta abertos do título, com modos online e jogatinas ficando disponíveis gratuitamente e de forma limitada até o dia 2 de outubro.

Toda a ação vai acontecer por meio do Steam, com uma pequena parte da experiência online sendo liberada aos jogadores. Na ocasião, estarão liberados modos clássicos, como o já reconhecido Team Deathmatch, e também inéditos, como War, que muda o andamento das batalhas adicionando objetivos mais específicos e que variam durante os confrontos de acordo com o sucesso ou o fracasso dos times.

Além disso, a versão Beta traz o novo sistema de criação de personagens, com base nas diferentes divisões militares e focado em diferentes personalizações. É mais uma mudança em um game que já chega bem diferente de seus últimos lançamentos, não somente por conta de seu momento histórico, mas também devido às críticas dos fãs e da imprensa com relação aos títulos anteriores.

Continua após a publicidade

Aproveitando a ocasião, a Activision também revelou as especificações mínimas para quem quiser rodar a Beta de Call of Duty: WWII. A empresa deixa claro que essas configurações são somente para os testes abertos, com a edição final sendo mais otimizada e, sendo assim, exigindo uma máquina diferente. Ainda assim, os dados servem como uma prévia do que o título vai exigir:

  • Processador Intel Core i3 3225 ou equivalente;
  • 8 GB de memória RAM;
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 660 2 GB ou AMD Radeon HD 7850 2 GB;
  • Sistema operacional Windows 7 64-Bit;
  • DirectX Versão 11.0.

Como sempre acontece com lançamentos desse tipo, o objetivo da distribuidora e da desenvolvedora Raven Software é testar o ambiente online, de forma que tudo corra bem no lançamento do game. Durante os dias de Beta, estarão sendo analisados o estresse sobre os servidores e o sistema de marcação de partidas, com os fãs também sendo convidados a darem pitacos e reportarem problemas a partir dos fóruns oficiais.

O lançamento de Call of Duty: WWII está marcado para o dia 3 de novembro de 2017. O game chega ao PC, Xbox One e PlayStation 4.

Continua após a publicidade

Fonte: Activision