Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amnesia: Rebirth está de graça na Epic Games Store

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Abril de 2022 às 11h15

Link copiado!

Divulgação/Frictional Games/Cococucumber
Divulgação/Frictional Games/Cococucumber

Como de costume, a Epic Games Store está oferecendo dois jogos de graça para os usuários da loja: o de terror Amnesia: Rebirth e o multiplayer de aventura Riverbond.

Ambos poderão ser resgatados de graça até a próxima quinta-feira (28), às 12h (horário de Brasília). Uma vez resgatados, eles ficarão para sempre na sua biblioteca. Conheça mais sobre os jogos a seguir:

Amnesia: Rebirth

Continua após a publicidade

Jogo de terror, trata-se de uma sequência de Amnesia: The Dark Descent, que marcou o gênero no lançamento, em 2010. Você assume o papel de Tasi Trianon, e acorda perdido no deserto da Argélia após seu avião despencar. Você não se lembra de nada do que aconteceu — por isso, o nome Amnesia —, mas sabe que precisa encontrar seu marido, Salim, e seus outros companheiros de bordo.

“Você não pode nem respirar. A criatura está a apenas alguns centímetros de você. Seu único objetivo: se alimentar do seu pavor. Você se abaixa no escuro tentando evitar que o medo aumente, tentando abafar o que está dentro de você.”

Amnesia: Rebirth foi desenvolvido pelo estúdio Frictional Games, e estava custando R$ 57,99.

Continua após a publicidade

Riverbond

Por outro lado, Riverbond é um jogo fofo e colorido, com visuais quadrados que remetem a Minecraft Dungeons. Este é um jogo multiplayer cooperativo em que um a quatro jogadores completam missões, combatem inimigos e desbravam regiões. O game foi lançado na quinta-feira (21), ou seja, recém saiu do forno.

“O Cavaleiro aprisionou os líderes dos Oito Mundos, causando caos, secas e desordem! Aventure-se para derrotar o mal e ajude os encantadores cidadãos de Riverbond nesta jornada repleta de ação ao longo de belos mundos desenhados à mão. Libere uma grande variedade de armas, equipe novos visuais e ative poderes para cortar e massacrar inimigos em seu caminho para a glória!”
Continua após a publicidade

Riverbond foi desenvolvido pelo estúdio Cococucumber, e estava custando R$ 47,99.

Para baixar os jogos gratuitamente, basta acessar a página oficial da Epic Games Store no navegador aqui ou abri-la pelo aplicativo de PC, realizar o login e resgatar os títulos na sua conta.